Casa 600m² no Bosque dos Eucaliptos, Feira de Santana/BA - Casa com aproximadamente 555,00m² edificada sobre os Lotes de terra, sob n°s. 06 e 07 da quadra A, do Loteamento Bosque dos Eucaliptos, nesta cidade, medindo cada Lote 12,00 metros de frente por 25,00 metros de frente ao fundo, num total de 600,00m², limitando-se pela frente (Oeste) com a Rua Senador Quintino, fundo (Leste) com área de terra, lado direito (Norte) com área de terra, lado esquerdo (Sul) com imóvel de n° 2398. Matrícula n° 14.079 do 2° Ofício de Registro de Imóveis e Hipoteca de Feira de Santana/BA. Inscrição Física n° 01.03.350.0733.001 e inscrição imobiliária n° 49.274-4.
Matrícula
Laudo
Edital e Condições de Venda
Observações
* Construção pendente de averbação no RI. Regularização e encargos perante os órgãos competentes correrão por conta do arrematante.
Informações Relevantes:
1 - Bens no estado que se encontram (imóveis vendidos em caráter "Ad Corpus");
2 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À vista sem desconto ou Parcelado: a) Entrada de 25% + 12 parcelas com juros de 1% a.m.; b) Entrada de 30% + 24 parcelas com juros de 1% a.m. ou c) Entrada de 35% + 36 parcelas com juros de 1% a.m - Condições completas, vide Edital.
3 - Ficarão a cargo do arrematante: assunção das providências e custas necessárias à averbação no RI da construção e demais regularizações e encargos perante os órgãos competentes.
4 - Área construída informada na descrição do imóvel refere-se a uma estimativa. A SOLD, O Leiloeiro e a comitente vendedora não se responsabilizam por eventuais incorreções.
5 - Lances condicionais, sujeitos à aprovação da comitente vendedora (ou seja, lances ofertados podem ser recusados ou aceitos pelo vendedor).